Uma iguaria crocante: o novo Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês

Março de 2021. O novo Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês confere uma porção extra de crocante a quaisquer pratos e especialidades de todo o mundo! Com Panko, um escalope fica com um polme crocante, um peito de frango frito passado por Panko fica com um sabor leve e crocante. Panko enriquece gratinados com uma cobertura particularmente estaladiça. Como Panko não está temperado, também é ideal para sobremesas, como por exemplo crumbles ou bases de tarte.

“Panko” é composto pelas duas palavras japonesas “pan” (pão) e “ko” (farinha). No Japão, Panko é usado tradicionalmente para preparar muitos pratos e receitas, tais como Tonkatsu, frutos do mar fritos, rodelas de cebola ou nuggets de frango.

Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês é confecionado fresco a partir de um pão branco especial sem crosta. Isso leva a que os alimentos fiquem crocantes por mais tempo, porque a gordura e o óleo são menos absorvidos em comparação com o pão ralado comum. Assim, panados e coberturas ficam extra estaladiços e crocantes e têm ao mesmo tempo um sabor leve e agradável. Quem experimentar o Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês, não vai querer voltar a usar pão ralado comum!

Mais informações sobre Panko e receitas Panko fantásticas podem ser consultadas aqui.