

Quesadilla asiática de pato com fruta
O México encontra-se com a Ásia nesta deliciosa receita de fusão. Em vez de frango e queijo, surpreenda os seus convidados com um recheio picante de pato, manga e ananás. A cobertura teriyaki Kikkoman proporciona um sabor doce e encorpado e não necessita de horas em lume brando.
Ingredientes
Filling:
Preparação
Recheio: Retire a pele dos peitos de pato e pique a carne num triturador ou num processador de alimentos. Pique as chalotas e frite-as em óleo de cozinha até ficarem translúcidas, adicione a carne picada de pato e cozinhe durante 5 minutos. Adicione a manga e o ananás e deglaceie com vinho Shaoxing. Adicione o molho teriyaki Kikkoman e o pó de cinco especiarias à frigideira e reduza, depois envolva os coentros.
Para servir: Coloque as tortilhas na frigideira e deite um pouco do recheio numa metade. Feche em forma de meia-lua e toste até ficarem douradas de ambos os lados. Corte ao meio antes de servir.
ID da Receita F1011
Receita em PDF
Descarregar PDFDescubra mais