Tente o nosso japas! - TAPAS japonesas

04. Oktober 2023

[Translate to Portugiesisch:]

Quer oferecer aos seus convidados algo especial? Então sirva Japas. As tapas Japonesas são inspiradas na tradição culinária japonesa: durante séculos, o Japão tem celebrado a arte de servir pequenos pratos elegantemente apresentados. A cozinha japonesa (Washoku) também mostra como é versátil e que tem muito mais a oferecer do que sushi. Não é sem motivo que Washoku foi declarado Património da Humanidade pela UNESCO em 2013.

 

Pequenas criações deliciosas

Atum, espargos ou peito de pato - a base de saborosas Japas são os melhores ingredientes. Isso cria deliciosas sensações de sabor em tamanho de mini. Japas surpreendem reinterpretando as refeições familiares: mexilhões em molho de soja, buffers japoneses de couve branca com lombo de porco, ou mini panquecas com camarão. Quer sejam grelhados, assados ou cozidos no forno, as Japas abrangem toda a gama de métodos de preparação e convidam-no a experimentar.

Refinado com molho de soja

Alimentos temperados como molho de soja, não devem faltar na culinária japonesa. Eles têm um efeito positivo no sistema digestivo. O Molho de soja natural enriquece todos os pratos com o seu sabor Umami. Isso reduz o uso de sal ao mínimo. Esperamos que você se inspire nas nossas receitas Japonesas, cozinhe algumas delas e talvez até crie seus próprios pratos Japoneses.

Faça o download!

Descarregue o nosso folheto de Japas aqui:

Download JAPAS 1

Download JAPAS 2

Download JAPAS 3

Download JAPAS 4

Não perca nada saboroso!

Inscreva-se e descubra inspirações deliciosas regularmente!
Não preencheu todos os campos necessários

Gostaria de receber atualizações por email sobre ofertas e informações sobre produtos. Cancele a subscrição a qualquer altura, gratuitamente.