Seja criativo com as nossas novas variações de sushi!

12. Dezember 2023

Os rolinhos de sushi são mágicos: permitem-nos fazer experiências com imensas combinações deliciosas, sejam vegetarianos, com marisco, doces, picantes ou salgados, as possibilidades parecem infinitas.

Permita-nos que lhe apresente as nossas variações de sushi mais recentes, rápidas e simples. Naturalmente, já temperadas e refinadas com os nossos molhos Kikkoman. O sushi no seu melhor — é mais fácil do que pensa!

Use vegetais!

Quem disse que a comida vegetariana é aborrecida? Existem tantos vegetais suculentos e deliciosos que, quando combinados, criam as mais fantásticas experiências de sabor, proporcionando-lhe todos os nutrientes de que precisa para que se sinta bem. Tente combinações diferentes, enrole-as em Makis e mime-se a si, aos seus amigos e à sua família, com o prato de vegetais mais divertido de sempre!

Sésamo mágico

Todos sabemos como o sushi é delicioso quando mergulhado no nosso molha de soja fermentado naturalmente. Mas aqui vai uma dica quente: antes de enrolar os ingredientes escolhidos em Makis acabados, regue o arroz e os toppings de sushi que escolher com um pouco do nosso molho de sésamo. Em alternativa, pode misturar manteiga de amendoim, água, óleo de sésamo e o nosso molho de soja Kikkoman fermentado naturalmente. Bastam algumas gotas para fazer uma grande diferença no sabor!

Delícia com peixe

O sushi preparado com peixe será sempre um sabor clássico e delicioso. Mas já pensou em adicionar palitos de peixe frito à sua receita de Uramaki? A combinação do interior crocante e a suavidade do peixe no interior dá aos seus rolinhos de sushi um toque inesperadamente delicioso.

Outras combinações surpreendentes para as suas delícias de sushi:

Uma ideia excelente

Todos conhecemosimentos e adoramos omeletes salgadas — mas já experimentou adicionar açúcar aos seus ovos? Não, não estamos a brincar. É uma forma tradicional japonesa de preparar omeletes Tamago para sushi. Por isso, adoce o seu prato de sushi com a nossa receita de Tamago!

Não perca nada saboroso!

Inscreva-se e descubra inspirações deliciosas regularmente!
Não preencheu todos os campos necessários

Gostaria de receber atualizações por email sobre ofertas e informações sobre produtos. Cancele a subscrição a qualquer altura, gratuitamente.